sexta-feira, 18 de março de 2011

... questionando... *eles >>Uma carta para a realidade



Os segredos existem amor.
Mas já te te conto tudo o que faço.
Tudo o que fiz e tudo o que vou fazer.

Em relação a viagem estou disposta a ir;
e como estou. Mas não sou 'totalmente livre'
cê sabe; e eu não entendo  porque eles me
amarram tanto aqui.
*eles: mãe e pai
Sempre fui calma, 'estudiosa', nunca dei
trabalho, nunca fui rebelde. Eles nunca deixaram
eu dormir na casa de ninguém. Nunca confiaram 
em mim (e se confiam eu não sei). 
Talvez seja pelo fato da violência estar a solta.
Talvez seja pelo fato de ser mulher.
Ou talvez eles tenham medo de me perder.

Mas a vida é assim né?
Seguimos em frente, partimos para o mundo,
deixamos nossas famílias e criamos a nossa própria.

Então porque, e do que eles tem medo?
(Não precisa responder)

Eu amo os meus pais mas vai chegando  a hora
da partida. Digo partida pois eles tem que 
se acostumar com  a idéia de que a filha
caçula virou adulta. E que mais cedo ou mais
tarde. Vou ir embora. Vou me casar. Vou construir
a minha família. Com você.



Apenas questionando.
Sarah Fleur >>>Apenas questionando.

Todos os direitos autorais reservados
à Sarah Denise da Silva Barros.



Sarah Fleur

Nenhum comentário:

Postar um comentário